domingo, 9 de janeiro de 2011

Sem assunto...

Sem mais o que escrever, sem pensamentos, vazio, perdido na imensidão que muitas é escura e tenebrosa dentro de mim. Uma hora tenho tudo mas no instante seguinte as vezes parece que não tenho nada. As vezes tudo que uma pessoa quer é algo tão simples, tão simples que chega a ser incompreensível, incompreensível mas que existe, não no superficial da face nem nas profundezas de um olhar cheio de desejos e sentimentos guardados a sete chaves, mas sim como algo que me segue como uma sombra que é tão pequena quando exposta ao sol dos amigos e que toma conta de mim quando chega a noite e a solidão.
Por que que tem que ser assim? Por que você você não sai de mim?
As incertezas são tantas, não sei se por medo de me machucar, ou de machucar alguém, por mais que seja preciso te superar, jamais teria coragem de usar outra pessoa apenas por experiência, ou para mascarar uma coisa que sei que continuará dentro de mim. Posso muito bem me enganar e enganar a todo que estão a minha volta, porém este buraco que há dentro mim continua ali, não sei se menor ou mais escondido.
Não sei o que acontece comigo, mas sigo procurando me esquivar das pedras e tentando não sair da pista da vida em suas curvas perigosas e imprevisíveis.


"Mas é claro que o sol vai voltar amanhã..."
                                          Renato Russo


                                                 Israel Arnoldo Nascimento

3 comentários:

  1. olha que post bonito,sabe que é assim que me sinto?
    Você anda roubando meu sentimentos é?
    E,aquela citação do Renato Russo?

    Ficou um post MARAVILHOSO!

    parabééns .

    ResponderExcluir
  2. oi, me segue neste Blog? http://dezahoffmannmoda.blogspot.com o antigo (DezaHoffmann.blogspot.com)não consigo mais acessar! beijos,ja estou te seguindo, bem vinda (:

    ResponderExcluir
  3. Espero q eu possa te ajudar a preencher pelo menos uma pequena parte desse buraco com a minha presença, e iluminar vc de dia com a luz do sol e a noite com a luz das estrelas. Quando vc se sentir assim lembre-se q vc é importante para seus amigos,seus familiares,para Deus, e muito importante para mim... bjcas Gabriela (sua pequeninha)

    ResponderExcluir